Sindguardas/RN discute pautas e faz encaminhamentos com GMs de Pedro Avelino

O Sindguardas/RN teve uma conversa com guardas municipais de Pedro Avelino e realizou encaminhamentos sobre a luta pelas pautas da categoria. A diretoria do sindicato visitou os GMs que participam do curso de formação promovido pela Guarda Municipal de Natal, estando atuando na fase de conclusão.

O presidente Alexsandro Sales e o vice-presidente Lima Duarte discutiram com a categoria as principais demandas, entre elas, o Plano de Carreira e a valorização dos GMs no exercício da atividade de policiamento municipal.

Durante a conversa, que aconteceu nessa terça-feira, 21, a direção do sindicato tirou como encaminhamento o compromisso de buscar o prefeito da cidade para apresentar a pauta e solicitar uma reunião, visando a discussão e o avanço das tratativas.

Os guardas municipais também vão somar forças na luta, fortalecendo a união e as articulações. Eles agradeceram ao Sindguardas/RN pela visita e pelos encaminhamentos definidos, ressaltando a confiança no trabalho do sindicato em busca dos objetivos almejados.