Sindguardas/RN participa da entrega de viatura para a Guarda Municipal de São José de Mipibu

O Sindguardas/RN esteve presente em uma solenidade de entrega da nova viatura da Guarda Municipal de São José de Mipibu, nesta quinta-feira, 25. O veículo é fruto da luta do sindicato por melhores condições de trabalho, bem como do entendimento do prefeito José Figueiredo de que é preciso investir na GM.

A compra da viatura foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio. O diretor de Articulação Política e Sindical do Sindguardas/RN, Souza Júnior, acompanhou o evento, inclusive, na condição de vice-presidente da FENAGUARDAS.

Ele parabenizou os guardas municipais pela conquista e agradeceu ao prefeito por se manter aberto ao diálogo e ao fortalecimento da Guarda Municipal. Além disso, Souza fez um agradecimento ao deputado Benes Leocádio pela sensibilidade em destinar recursos para as GMs do Rio Grande do Norte.

Desde 2019, inclusive, o Sindguardas/RN vem articulando junto aos deputados, senadores e também prefeitos a viabilização dessas emendas parlamentares.