Upanema: Sindguardas/RN chega a acordo com o Executivo para Plano de Carreira dos GMs

Neste sábado, 23, o Sindguardas/RN deu mais um passo vitorioso no fortalecimento dos guardas municipais. Em Upanema, a diretoria do sindicato chegou a um entendimento com o Executivo para aprovação do Plano de Carreira da categoria.

Os diretores Héber Monteiro e Francinir Garcia, juntamente com GMs da comissão, reuniram-se com o procurador do Município, Rodolfo Rodrigues, nesta manhã.

Durante a conversa, foram acertados os últimos detalhes do Plano de Carreira e ficou acordado que, ja no início da próxima semana, o projeto será votado na Câmara Municipal, de forma que possa ser sancionado ainda neste mês de março.

O Sindguardas/RN parabeniza os guardas municipais de Upanema pela concretização dessa vitória, após quatro anos de luta. Além disso, a direção do sindicato agradece à Prefeitura pelo atendimento da pauta, promovendo um justo reconhecimento e valorização da categoria.