Poço Branco: Sindguardas/RN se reúne com prefeito e busca avanço no Plano de Carreira

Nesta terça-feira, 20, o Sindguardas/RN esteve em Poço Branco para mais uma mesa de negociação com o Executivo sobre o Plano de Carreira dos guardas municipais. A conversa contou com a presença da comissão de GMs, do prefeito, de representantes da Prefeitura e vereadores.

Edi Carlos, gestor da cidade, reafirmou seu compromisso de implantar o Plano de Carreira, mesmo com as dificuldades orçamentárias. Ele sugeriu encaminhar a proposta para a Câmara Municipal para análise de impactos.

O Sindguardas/RN e a comissão argumentaram que seria mais viável fazer os estudos técnicos de impactos no âmbito do Executivo, através das secretarias responsáveis. Dessa forma, o projeto seria todo discutido e finalizado para então ser enviado à Câmara já pronto para votação.

Ficou decidido que a comissão de GMs vai se reunir junto ao Sindguardas/RN para fazer alguns ajustes e, em seguida, sentar com a Procuradoria do Município, visando a conclusão de um texto que possa ser aprovado e implantado neste ano.

A reunião dessa terça contou com a presença do presidente do sindicato, Alexsandro Sales, do vice-presidente Lima Duarte, do diretor Robson Vicente, dos GMs de Poço Branco Emanuel, Juliano e Fanceliano, bem como do GM Gustavo, que é de São Gonçalo do Amarante e tem auxiliado na construção do projeto.

Pelo Executivo, estiveram presentes a procuradora-geral do Município, Wanessa Tavares, a secretária de Administração e Planejamento, Maria Aline Ribeiro, e o contador João Paulino. Os vereadores Rodrigo Lucas e Júnior Agulha também participaram em apoio aos GMs.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *