Sindguardas/RN se reúne com Comissão do Plano de Carreira dos GMs de Poço Branco

O Sindguardas/RN realizou uma reunião com a Comissão do Plano de Carreira dos guardas municipais de Poço Branco. O grupo esteve na sede do sindicato, na manhã desta sexta-feira, 16, para discutir ações e detalhes sobre as tratativas com a Prefeitura.

Na ocasião, ficou acordado que o sindicato irá fazer um planejamento de execução da proposta apresentando à gestão, uma das condições para implantação do Plano de Carreira.

Posteriormente, as discussões terão continuidade, inclusive, no âmbito do Executivo, para concretização do projeto o mais breve possível.