Sindguardas/RN discute pautas dos GMs de Natal com a secretária de Administração

O Sindguardas/RN informa que, em reunião com a secretária de Administração de Natal, Adamires França, foram feitos alguns encaminhamentos para andamento das pautas dos guardas municipais.

A diretoria do sindicato fez uma retrospectiva sobre as negociações realizadas desde o ano passado e ressaltou a importância de se avançar, inclusive, no que diz respeito às demandas represadas. Entre elas estão os níveis, a recomposição salarial e o retroativo do avanço por titulação.

A secretária Adamires se prontificou a atender as pautas represadas. Logo após a reunião, ela solicitou à chefe de Gabinete que encaminhasse, de imediato, os níveis de 173 GMs.

Ela também pediu que o Sindguardas/RN provoque a Semdes com apresentação de toda a pauta de 2024, para que sejam feitos impactos e, posteriormente, apresentados ao prefeito Álvaro Dias. O objetivo é a avaliação de como será o cumprimento das demandas levantadas.

A direção do Sindguardas/RN ressalta que todos os detalhes dessa reunião e demais articulações sobre a pauta de reivindicações serão apresentados na próxima segunda-feira, 5, em Assembleia Geral. O encontro será no SINDSEGUR, às 9h.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *