VITÓRIA: Após luta do Sindguardas/RN, Prefeitura de Extremoz publica Comissão do Plano de Carreira

O Sindguardas/RN informa que concretizou mais uma vitória na cidade de Extremoz. Cumprindo o que vem sendo negociado com o sindicato e a categoria, a Prefeitura publicou em Diário Oficial a Comissão responsável por trabalhar no Plano de Carreira.

Essa é uma importante vitória fruto da luta. A diretoria do Sindguardas/RN faz um agradecimento público à prefeita Jussara Sales, que tem mesa de diálogo sempre aberta e, principalmente, tem compreendido a importância de avançar no fortalecimento do policiamento municipal, através dos guardas municipais.

O sindicato agradece ainda à secretária-geral do Município, Geane Sales, pelo cumprimento do que foi acordado e pela importante contribuição nas tratativas sobre a pauta dos GMs. A Comissão do Plano de Carreira é composta por seis pessoas, sendo três indicadas pela própria categoria à pedido do sindicato e três indicadas pelo Executivo, tornando-a paritária.

Por fim, a direção do Sindguardas/RN ressalta que a luta continua para que todos os trâmites sejam realizados de maneira célere, de forma que o projeto do Plano de Carreira possa ser enviado para a Câmara e aprovado o mais breve possível.