O Sindguardas/RN realizou diligências na cidade de Extremoz, nesta sexta-feira, 22, visando o andamento das pautas dos guardas municipais, em especial, o Plano de Carreira.
A diretoria esteve na Procuradoria do Município, onde conversou com a procuradora Grasiele Miranda Souto, que foi empossada recentemente. O presidente Alexsandro Sales e o diretor Jurídico L. Dantas externaram a importância do avanço nas tratativas sobre o Plano de Carreira.
A procuradora informou que, por ter assumido o cargo a pouco tempo, ainda vai ler o projeto e fazer os apontamentos necessários. Com isso, ficou agendada uma reunião para o dia 17 de janeiro, quando serão discutidos efetivamente os detalhes da proposta.
Também durante a reunião, a diretoria do sindicato tratou sobre a estrutura da Guarda Municipal de Extremoz, reforçando a necessidade dessa pauta ser discutida junto ao Executivo, pois implica na qualidade dos serviços prestados à população.
Após essa conversa, a direção do Sindguardas/RN esteve reunida com os guardas municipais para repassar informações, relembrar as atividades realizadas até então e traçar ações para continuidade da luta em 2024.
Deixe um comentário