Sindguardas/RN reúne GMs de São Gonçalo do Amarante para discutir continuidade da luta

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu com guardas municipais de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira, dia 20. O objetivo foi discutir o andamento das lutas da categoria pelas pautas que estão sendo tratadas junto ao Executivo.

De acordo com o presidente do sindicato, Alexsandro Sales, foram repassados aos GMs alguns informes sobre o que está sendo encaminhado e construído em relação ao Plano de Carreira.

Além disso, foram discutidos pontos relacionados à estrutura física da sede da Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante, bem como à operacionalidade da instituição, como o curso de formação para habilitação no porte de arma. Esses são pontos que estão sendo tratados diretamente com a gestão da cidade.

Também participaram da reunião o vice-presidente do Sindguardas/RN, Lima Duarte, e o GM Paulo Bandeira, que é de Natal mas tem contribuído com a construção da luta e os detalhes técnicos das pautas, em especial o Plano de Carreira de São Gonçalo do Amarante.