Sindguardas/RN busca gestão de São Gonçalo do Amarante para cobrar informações sobre pauta dos GMs

O Sindguardas/RN esteve em São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira, 6, para cobrar informações da gestão sobre o cancelamento de uma reunião para discutir sobre o Plano de Carreira dos guardas municipais. A direção do sindicato conversou com o comandante da Guarda Municipal, Joselito.

De acordo com o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, havia uma reunião prevista para hoje, marcada pela própria Administração com a Comissão que trabalha no Plano de Carreira. No entanto, o encontro foi cancelado.

Dessa forma, ele e o vice-presidente Lima Duarte procuraram a gestão em busca de explicações. Foi informado ao Sindguardas/RN que a secretária Berna não conseguiu despachar com o prefeito pra tratar do Plano de Carreira.

Além de conversar com o comandante da Guarda Municipal, os diretores do sindicato também estiveram com os guardas municipais, repassando informações e discutindo sobre a luta. Também foram entregues fichas de filiação e ressaltado a importância da participação de todos os guardas municipais no fortalecimento da luta.