Sindguardas/RN reúne coordenadores de projetos para fortalecimento da luta dos guardas municipais de Natal

O Sindguardas/RN reuniu, na manhã desta quinta-feira, 14, os coordenadores dos projetos RONDAS, ROPE e ROPAM, para reforçar o comprometimento com a luta pela majoração das Diárias Operacionais e demais pautas de valorização e estruturação da Guarda Municipal de Natal. A conversa também contou com a participação do pessoal do agendamento das DOs.

A diretoria do sindicato externou a importância da mobilização marcada para esta sexta-feira, 15 de setembro, quando haverá Assembleia Geral a partir das 9h e paralisação de 24 horas com todos os guardas municipais de Natal.

Os participantes da reunião desta quinta-feira externaram apoio e adesão ao movimento, fortalecendo a luta do Sindguardas/RN tanto pela majoração das Diárias Operacionais quanto pelas demais pautas, como recomposição salarial, atualização dos níveis e outras demandas estruturais.

“Em nome de toda a diretoria do Sindguardas/RN e de toda a categoria, agradecemos aos coordenadores dos projetos que estiveram presentes e assumiram o compromisso de lutar conosco por melhorias que são importantes para todos. Sem dúvida, a participação em massa nesta sexta-feira será crucial para avançarmos nos nossos pleitos”, afirma Alexsandro Sales, presidente do sindicato.