Sindguardas/RN participa de solenidade em homenagem aos guardas municipais de Natal na Câmara Municipal

Os guardas municipais de Natal foram homenageados em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Natal, na noite dessa terça-feira, 5. A direção do Sindguardas/RN esteve presente para prestigiar o evento, que foi proposto pelos vereadores Eriko Jácome e Hermes Câmara.

No total, 40 GMs receberam homenagem, entre eles, o presidente do sindicato, Alexsandro Sales, e o diretor de Articulação Política e Sindical do Sindguardas/RN, Souza Júnior.

“A Guarda Municipal de Natal, ao longo de mais de três décadas, vem fazendo um trabalho belíssimo em prol da sociedade natalense e, recentemente, diante da onda de violência da qual Natal foi alvo, a GMN foi fundamental. A gente vem observando que as Guardas Municipais vem se consolidando como suporte à ronda ostensiva das Polícias Militares”, destacou o vereador Hermes Câmara, que é vice-presidente da CMN.

O presidente do Sindguardas/RN, por sua vez, comenta: “Iniciativas como essa são necessárias não apenas para que os servidores da Guarda Municipal sejam homenageados, mas também para que a população tome conhecimento do papel fundamental exercido pelos guardas municipais em prol de uma cidade mais protegida. Reconhecer e reverenciar o trabalho dessa categoria é uma questão de justiça”.

O Sindguardas/RN agradece aos vereadores de Natal por terem aprovado essa sessão em homenagem aos guardas municipais e parabeniza a todos que foram prestigiados.