Sindguardas/RN se reúne com guardas municipais de Areia Branca

A diretoria do Sindguardas/RN esteve na cidade de Areia Branca, nessa quinta-feira, 31, e se reuniu com os guardas municipais para encaminhar demandas da categoria. Entre as pautas levantadas está a valorização e também melhores condições de trabalho.

O Sindguardas/RN se comprometeu a avançar nessas pautas e, posteriormente, vai realizar uma Assembleia Geral para formalizar a pauta que será apresentada à Prefeitura.

Também foi ressaltada a importância do trabalho do sindicato para que sejam viabilizadas as conquistas e, para isso, os próprios guardas municipais precisam se engajar e fortalecer a luta através de contribuição sindical.