Sindguardas/RN participa do 15° Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores

Nesta semana, a direção do Sindguardas/RN participou do 15° Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores, realizado em Nísia Floresta. Representantes de várias categorias e entidades sindicais estiveram presentes para discutir a luta de classe.

O GM Robson Vicente, diretor do Sindguardas/RN, participou do Congresso como delegado eleito pelos guardas municipais. Além disso, o presidente do sindicato, Alexsandro Sales, também esteve presente.

Na ocasião, ele parabenizou a nova gestão eleita para conduzir a CUT-RN nos próximos anos e destacou a importância das ações desenvolvidas pela Central em prol de toda a classe trabalhadora.