Em Assembleia, GMs escolhem diretores do Sindguardas/RN como delegados da CUT-RN

Nesta sexta-feira, 23, durante Assembleia Geral realizada em São Gonçalo do Amarante, os guardas municipais escolheram o GM Robson Vicente, que é diretor do Sindguardas/RN, como delegado representante da categoria na CUT-RN. Querem Apuque, também diretora do sindicato, ficou como delegada suplente.

A votação contou com a participação de guardas municipais de São Gonçalo do Amarante e também de outras cidades, como Poço Branco e Ceará-Mirim. Além disso, estiveram presentes lideranças da luta da classe trabalhadora, como o GM Paulo Bandeira, da Guarda Municipal de Natal, e a diretora da CUT-RN, Ana Maria Evangelista.

Pelo Sindguardas/RN, além do GM Robson Vicente, participaram o presidente Alexsandro Sales e os diretores L. Dantas, Maxiano e Evilázio.

“Essa eleição é necessária para o Sindguardas/RN e para a categoria, pois é de extrema importância termos dois representantes dos guardas municipais como delegados, titular e suplente, da CUT, para que possamos estar inseridos nas discussões que são pertinentes a toda a classe trabalhadora. Além disso, é um fortalecimento da luta em defesa das nossas pautas”, comenta Alexsandro Sales.