O Sindguardas/RN participou, na manhã desta segunda-feira, 19, de uma Assembleia Geral Unificada realizada com os servidores municipais de Mossoró contra o PLC 17/2023. As categorias presentes aprovaram indicativo de greve para a partir da próxima segunda, dia 26, bem como uma paralisação geral de advertência nesta terça-feira, 20.
A participação dos guardas civis municipais neste movimento unificado foi aprovado na semana passada durante Assembleia Geral da categoria.
Com isso, a diretoria do Sindguardas/RN e os GCMs estiverem presentes na Assembleia Unificada, integrando a luta de todos contra a retirada de direitos. O PLC 17/2023, apresentado pela Prefeitura de Mossoró, implica em grandes retrocessos para os trabalhadores do município.
“Estamos juntos nesta grande luta, inclusive, seguindo as deliberações feitas conjuntamente, como a paralisação e o indicativo de greve. Os GCMs de Mossoró não aceitam retirada de direitos e o desrespeito por parte da gestão municipal”, comenta Héber Monteiro, diretor do Sindguardas/RN.
Deixe um comentário