VITÓRIA: Após luta do Sindguardas/RN, prefeito de Natal assina portaria da titulação dos GMs

O Sindguardas/RN conseguiu a concretização de um dos pontos da pauta dos guardas municipais de Natal. Nesta quarta-feira, 14, o prefeito Álvaro Dias assinou a portaria referente à titulação dos GMs e, agora, ela será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 15. Isso representa uma grande vitória da luta travada nas últimas semanas.

Desde o início desta semana, a diretoria do Sindguardas/RN vem realizando diligências na Prefeitura de Natal para cobrar a conclusão desse processo e assinatura do prefeito, o que aconteceu nesta tarde.

“É uma vitória importante e merecida da categoria. Agradecemos ao prefeito por cumprir com esse ponto acordado e, agora, esperamos a continuidade das tratativas para que os demais pleitos também sejam atendidos, conforme foi prometido por Álvaro Dias anteriormente”, comenta Alexsandro Sales.

O presidente do Sindguardas/RN informa ainda que, também nesta quarta-feira, a diretoria já está em diligência para cobrar o restante dos processos que estão na UPAP. Inclusive, houve uma conversa com a secretária municipal de Administração, Adamires França, sobre a questão dos retroativos e também atualização dos níveis.

“Seguimos trabalhando, acompanhando todos os trâmites e cobrando celeridade no cumprimento das pautas dos guardas municipais, que são justas e urgentes”, finaliza Alexsandro Sales.