Sindguardas/RN conversa com prefeito de Natal e pede avanço no cumprimento das pautas dos GMs

O Sindguardas/RN informa aos guardas municipais de Natal que, depois de muita articulação e luta, conseguiu se reunir com o prefeito da capital, na tarde desta quarta-feira, 24.

Álvaro Dias recebeu o sindicato, juntamente com o vereador Hermes Câmara, que é líder do prefeito na CMN e tem ajudado o Sindguardas/RN nessa articulação. O chefe do Executivo reafirmou que vai cumprir os compromissos assumidos em abril e ficou de conversar com a secretária de Administração de Natal, Adamires França, para tratar sobre as demandas apresentadas.

Como está para viajar para São Paulo hoje, o prefeito informou que até o final da noite ligará para o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, para apresentar uma resposta que possa ser levada aos GMs.

Por esse motivo, a diretoria do Sindguardas/RN destaca que é extremamente importante que toda a categoria continue mobilizada e, na manhã desta quinta-feira, a partir das 8h, esteja presente na Assembleia Geral, no auditório do Sinpol-RN.

“Vamos definir os rumos da nossa luta de acordo com o que for apresentado pelo prefeito. Contamos com todos os GMs na Assembleia desta quinta, que, inclusive, é com paralisação de 24 horas, conforme deliberação da própria categoria”, afirma Alexsandro.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *