Sindguardas/RN reúne GMs de João Câmara para tratar da pauta de reivindicações

A diretoria do Sindguardas/RN realizou uma reunião com os guardas municipais de João Câmara, no final da tarde dessa segunda-feira, 24. As pautas consideradas urgentes e fundamentais foram discutidas e alguns encaminhamentos já foram tomados.

A reunião aconteceu de maneira virtual e entre os pontos discutidos está o Plano de Carreira, visando uma valorização e a correção de distorções salariais. Além disso, há a busca por melhores condições de trabalho, haja vista que há uma grande insatisfação da categoria com as deficiências atuais.

O Sindguardas/RN ouviu todas as demandas e, inclusive, já protocolou ofício junto à Prefeitura solicitando uma audiência para discutir a pauta dos guardas municipais.

“Nós reafirmamos o compromisso de luta e vamos buscar o Executivo novamente para cobrar uma reunião. Precisamos sentar com o prefeito para agilizar essas pautas, pois até agora não houve nenhum avanço por parte da Prefeitura para atendimento dos pleitos da categoria”, comenta Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.

A diretoria do sindicato ressalta que a valorização dos guardas municipais e o investimento em estrutura são demandas justas para a categoria e para a população de João Câmara. Com uma instituição Guarda Municipal fortalecida, o policiamento municipal será cada vez mais eficaz e, com isso, a cidade terá uma melhor Segurança Pública.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *