Poço Branco: Sindguardas/RN discute pauta dos GMs com o prefeito

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu com o prefeito de Poço Branco, na manhã desta terça-feira, 11. Alguns pontos foram discutidos durante a conversa, em especial, a necessidade de concretização do Plano de Carreira da categoria.

Sobre isso, o prefeito Edi Carlos assumiu o compromisso de dar andamento ao projeto que visa, principalmente, uma valorização dos guardas municipais.

De acordo com Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN, foi dito ao prefeito que a categoria aguarda a continuidade dos trâmites, pois desde a criação da Comissão, em setembro do ano passado, não houve avanços.

Dessa forma, ficou acordado que a Prefeitura de Poço Branco vai fazer análises de impactos financeiros e análises jurídicas do projeto.

No dia 16 de maio, uma nova reunião será realizada com o Sindguardas/RN para apresentação desses impactos, bem como de um agendamento para finalização das discussões sobre o Plano de Carreira.

A diretoria do Sindguardas/RN, representada também pelo vice-presidente Lima Duarte e pelo diretor Robson Vicente, conversou ainda com prefeito sobre a necessidade de investimentos em estrutura e condições de trabalho.

Participaram da reunião desta manhã o comandante da Guarda Municipal, Franceliano, e os GMs Eudenizia e Ivanilton.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *