Sindguardas/RN tem conversa com chefe de Gabinete de Parnamirim

O Sindguardas/RN deu cumprimento, nesta terça-feira, 21, a um encaminhamento feito durante reunião com guardas municipais de Parnamirim, no último dia 14. A diretoria do sindicato procurou a Prefeitura para discutir algumas pautas que estão pendentes.

Uma delas é referente a uma demanda de ordem previdenciária apresentada por alguns GMs ao sindicato. Com isso, a diretoria conseguiu reunião com Homero Grec, chefe de Gabinete de Parnamirim, nesta manhã, e pediu informações e providências sobre essa situação.

Na conversa, que contou com a presença do presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, do vice-presidente Lima Duarte e do diretor Souza Júnior, ficou acertado que o subcomandante da GM Parnamirim, Vasconcelos, será recebido pela Secretaria de Administração, nesta quarta-feira, 22, para tratar do assunto previdenciário.

A reunião desta terça teve também a participação do Capitão Torres, comandante da Guarda Municipal, e do GM Aquino.

No segundo ponto discutido com o chefe de Gabinete, a diretoria do Sindguardas/RN pediu uma intermediação dele para que seja viabilizada reunião com o prefeito Taveira. Os diretores do sindicato lembraram que já foi protocolado ofício solicitando essa conversa, que terá como pautas o concurso público e a mudança de níveis da primeira turma de GMs, conforme consta no Plano de Carreira.

Homero Grec afirmou que vai tentar marcar a reunião para o mais breve possível e a diretoria do Sindguardas/RN ressaltou que as demandas são urgentes e extremamente necessárias para os guardas municipais e para a população de Parnamirim.