Sindguardas/RN participa de reunião com secretária de Administração de Mossoró

O Sindguardas/RN, como integrante da comissão constituída para discutir a reestruturação do Plano de Carreira dos guardas civis municipais de Mossoró, participou, nesta terça-feira, 21, da primeira reunião dessa comissão com a Secretaria de Administração de Mossoró.

Durante a conversa, foi entregue à secretária Carolyne Oliveira a minuta do projeto que foi construído pelo Sindguardas/RN, juntamente com a assessoria legislativa do sindicato, e aprovada pela categoria em Assembleia Geral.

Ela recebeu o documento e também atendeu a um pleito do sindicato para que seja criado um calendário de encontros da comissão, de forma que os trabalhos possam ter andamento com brevidade.

A secretária se comprometeu em apresentar esse calendário nos próximos dias e, inclusive, já agendou o próximo encontro para o dia 11 de abril. O objetivo é concluir os trabalhos da comissão antes da apresentação do orçamento (LOA e LDO) do município para o ano de 2024.

Carolyne se comprometeu em avaliar todas as demandas que estão postas na proposta de reestruturação do Plano de Carreira.