VITÓRIA EM VERA CRUZ: Prefeitura publica Comissão que vai discutir o Plano de Carreira dos GMs

O Sindguardas/RN informa que alcançou mais uma vitória, através da luta, na cidade de Vera Cruz. Após várias reuniões e solicitações feitas pela diretoria do sindicato, a Prefeitura publicou no Diário Oficial a Comissão que vai analisar e discutir o Plano de Carreira dos guardas municipais.

Desde o ano passado o Sindguardas/RN vinha cobrando essa comissão, após ter protocolado uma minuta do Plano de Carreira.

No dia 23 de fevereiro deste ano, em mais uma reunião com o prefeito de Vera Cruz, a diretoria novamente pediu sensibilidade do Executivo e destacou que essa demanda do Plano de Carreira é justa e necessária para valorização e reconhecimento do trabalho da categoria.

Na ocasião, o prefeito Marcos Cabral assumiu o compromisso de publicar a comissão agora no início de março, o que se concretizou.

Essa Comissão, que é composta por representantes dos guardas municipais e da Prefeitura de Vera Cruz, terá prazo de 60 dias para concluir os trabalhos antes.

A expectativa é que o projeto final do Plano de Carreira seja finalizado o mais breve possível, para ser aprovado ainda este ano na Câmara Municipal, com aplicação dos efeitos financeiros devendo ainda ser objeto de negociação em reuniões futuras.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *