Conquista: Sindguardas/RN negocia e GMs de Extremoz ganham nova escala de serviço

O Sindguardas/RN informa que, após mais uma articulação realizada pelo sindicato, os guardas municipais de Extremoz tiveram uma reivindicação atendida no que diz respeito à escala de serviço.

No mês passado, no dia 24, a diretoria do Sindguardas/RN tinha se reunido com alguns GMs de Extremoz para encaminhar essa e outras demandas junto à Prefeitura. Na ocasião, o subcomandante da Guarda Municipal, GM Moura, comprometeu-se a apresentar uma escala dentro do que a legislação municipal determina (40 horas semanais) para ser aprovada pela Administração.

Isso foi feito, assim como a aprovação da Prefeitura. Com isso, a nova escala foi implantada nessa quarta-feira, dia 1º, inclusive, foi estabelecida a possibilidade de permuta (troca de serviço) para os guardas municipais.

A diretoria do Sindguardas/RN ressalta mais uma vez a importância da luta e da confiança da categoria no trabalho do sindicato, visando alcançar as demandas necessárias e as vitórias que os GMs merecem.