Mais uma vitória: São Gonçalo do Amarante convoca mais 9 GMs

A luta do Sindguardas/RN pelo fortalecimento dos guardas municipais segue firme e, nesta quinta-feira, 23, mais uma vitória foi alcançada com a convocação de outros 9 GMs em São Gonçalo do Amarante. A Prefeitura publicou no Diário Oficial os nomes dos concursados convocados para o curso de formação.

Essa é uma grande vitória da luta do Sindguardas/RN e da população de São Gonçalo do Amarante que terá um reforço no efetivo da polícia municipal.

A diretoria do sindicato lembra que, desde o ano passado, vem trabalhando e cobrando da Prefeitura essas convocações, inclusive, articulando junto ao Ministério Público para viabilizar esse pleito.

Com isso, no dia 15 de dezembro passado, o prefeito Eraldo concretizou o compromisso que havia assumido com o Sindguardas/RN e convocou 30 concursados. Agora, nesta quinta-feira, foi concretizado que mais 9 vão se somar a esse grupo de novos guardas municipais.

Em nome de toda categoria, o Sindguardas/RN parabeniza os convocados e deseja boa sorte nas próximas etapas. Além disso, agradece ao prefeito pela sensibilidade de atender essa demanda. A luta seguirá para que os novos GMs sejam nomeados e tomem posse o mais breve possível.