Sindguardas/RN solicita reunião com prefeito de Ceará-Mirim para tratar das pautas dos GMs

A diretoria do Sindguardas/RN esteve em Ceará-Mirim, nesta quinta-feira, 16, para protocolar um ofício solicitando reunião com o prefeito Júlio César para tratar sobre a reestruturação dos dispositivos do Plano de Carreira dos guardas municipais e melhorias nas condições de trabalho.

Em setembro passado, o Sindguardas/RN havia realizado Assembleia Geral com os GMs e, na ocasião, ficou acertado como um dos encaminhamentos a criação de uma comissão para trabalhar nos pontos necessários para aprimoramento do PCCR, inclusive, com a assessoria legislativa e assessoria jurídica do sindicato.

Feito isso, a diretoria iria buscar a Prefeitura para viabilizar as negociações, o que aconteceu nesta quinta-feira. O Sindguardas/RN agora espera que a reunião com o prefeito seja agendada o mais breve possível, pois as demandas dos guardas municipais são justas e necessárias.

Estiveram em Ceará-Mirim, nesta quinta, o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, o vice-presidente Lima Duarte e os diretores L. Dantas e Souza Júnior.

VEJA ABAIXO O OFÍCIO:

OFÍCIO N• 029-2023 (Ceará-Mirim)

Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *