Sindguardas/RN visita unidades e conversa com guardas municipais de Natal

A direção do Sindguardas/RN realizou algumas visitas em unidades da Guarda Municipal de Natal, nesta quinta-feira, 2, para conversar e mobilizar os guardas municipais na continuidade da luta e reivindicações junto à Prefeitura.

Lima Duarte, vice-presidente do Sindguardas/RN, e Souza Júnior, diretor de Articulação Política e Sindical, estiveram no GAAM, no GAPA e na sede da GM Natal.

Eles levaram informações sobre as diligências e reuniões realizadas pelo sindicato nas últimas semanas, bem destacaram a importância de a categoria se manter unida e mobilizada na luta pelas pautas que estão sendo reivindicadas.

A diretoria reforçou que o trabalho em defesa dos guardas municipais é diário. Vários encaminhamentos (administrativos, jurídicos e políticos) estão sendo tomados para garantir que todos os direitos sejam preservados e que a categoria tenha o reconhecimento que merece.