Sindguardas/RN e GCMs de Mossoró seguem buscando negociação com o prefeito

Depois de uma grande mobilização realizada na semana passada, os guardas civis municipais de Mossoró seguem em articulação e na luta pela valorização. Nesta semana, o Sindguardas/RN e a categoria continuam em tratativas e ações na busca pelo diálogo com o prefeito Allyson Bezerra.

Na noite dessa quarta-feira, 1º, um grupo de aproximadamente 30 guardas municipais chegou a abordar o prefeito em frente ao Teatro de Mossoró, onde ele estava para a abertura da semana pedagógica.

Pacificamente, os GCMs pediram que o chefe do Executivo sente com o Sindguardas/RN para retomar as negociações da reformulação do Plano de Carreira.

Já nesta quinta-feira, 2, o Sindguardas/RN, através do diretor Héber Monteiro, esteve com o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim.

“Pedimos apoio do vereador e que ele possa fazer a intermediação com o prefeito Allyson para que possamos agendar uma reunião e tratar da pauta dos guardas civis municipais. Lawrence Amorim se prontificou a tentar viabilizar essa agenda entre o sindicato e o Executivo”, destaca Héber Monteiro.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *