VITÓRIA: São José de Mipibu convoca mais 3 guardas municipais

É com grande alegria que o Sindguardas/RN comunica mais uma vitória da luta. A Prefeitura de São José de Mipibu atendeu um pleito do sindicato e publicou a convocação de mais três aprovados no concurso para a Guarda Municipal.

Essa demanda estava sendo buscada pela diretoria nos últimos meses e o Sindguardas/RN por diversas vezes esteve em São José de Mipibu articulando junto ao Executivo e outras autoridades.

O reforço no efetivo tem sido pauta constante da luta do Sindguardas/RN em todos os municípios. Em São José de Mipibu, o sindicato segue trabalhando em busca pela valorização, através de um Plano de Carreira e de melhores condições de trabalho.

“Hoje, tivemos uma vitória com essas convocações. Devemos celebrar e parabenizar os novos guardas municipais, mas reafirmamos que a luta segue firme para que a categoria seja valorizada como merece”, destaca Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.