Sindguardas/RN recebe Subcomando da Guarda Municipal de Parnamirim

Na manhã desta quarta-feira, 18, o Sindguardas/RN recebeu o Subcomando da Guarda Municipal de Parnamirim para uma reunião sobre demandas da categoria.

O subcomandante Vasconcelos procurou a diretoria do sindicato após ter sido provocado por guardas municipais sobre a problemática da proibição de troca das escalas.

Nos últimos meses, a diretoria do Sindguardas/RN já vem tentando junto à Prefeitura de Parnamirim a regulamentação da possibilidade de troca na escala de serviço.

O entendimento do sindicato é que a permissão para troca facilita, inclusive, a organização operacional das atividades da Guarda Municipal.

Na reunião desta manhã, o Subcomando da GM de Parnamirim apresentou uma proposta ao Sindguardas/RN para solucionar essa demanda.

A diretoria recepcionou e vai analisar juridicamente a viabilidade para a instituição e para a efetividade do serviço dos guardas municipais.