VITÓRIA: Extremoz publica nomeação de 16 novos guardas municipais

O Diário Oficial de Extremoz trouxe, na noite dessa segunda-feira, 16, a concretização de mais uma importante vitória do Sindguardas/RN. A Prefeitura publicou a nomeação de 16 novos guardas municipais, após grande luta do sindicato nos últimos meses.

No dia 6 de janeiro passado, a prefeita Jussara Sales havia ligado para a diretoria do Sindguardas/RN e confirmado que iria atender o pleito e antecipar as nomeações de mais 6 que estavam previstas inicialmente, só para julho. Dessa forma, seriam 16 nomeações já agora neste mês, o que de fato aconteceu.

No próprio Diário Oficial, a Prefeitura também estabeleceu que vai dar posse aos novos GMs no próximo dia 20 de janeiro.

A diretoria do Sindguardas/RN, mais uma vez, parabeniza a prefeita Jussara por ter negociado, por ter sido sensível a essa demanda e por continuar dialogando com o sindicato para o fortalecimento da categoria.

O reforço na Guarda Municipal é urgente e, agora, o Sindguardas/RN seguirá trabalhando para que sejam nomeados os 15 restantes aprovados no concurso e aptos para convocação.