Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante e destaca conquistas

O Sindguardas/RN tem a alegria de, nesta quinta-feira, dia 22, parabenizar a Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante, que completa 7 anos. Muita coisa foi construída ao longo desse tempo e o sindicato tem orgulho de fazer parte desse processo.

Desde o início, o Sindguardas/RN tem lutado pelo fortalecimento, reconhecimento e valorização da Guarda Municipal. Neste ano de 2022 não foi diferente, e algumas vitórias importantes foram conquistadas.

Depois de muita luta e cobranças por parte do sindicato, por exemplo, a Prefeitura nomeou dois profissionais de carreira como comandante e subcomandante da Guarda Municipal. Além disso, neste mês de dezembro foi publicada a convocação de 30 novos guardas municipais, outra pauta que vinha sendo pleiteada há meses.

A diretoria do Sindguardas/RN ressalta que ainda há muito a se conquistar, mas as negociações com a Prefeitura seguem avançando e outros pontos da pauta de reivindicações foram atendidos, como reajuste do auxílio-alimentação em 50% e início da estruturação da Guarda Municipal, através da compra de mobília para a sede da GM.

Agora, a luta segue firme em busca da valorização dos guardas municipais e de cada vez mais fortalecimento do efetivo. O Sindguardas/RN continua trabalhando e reafirma o compromisso de lutar ao lado da categoria para que mais vitórias sejam conquistadas.

Parabéns a todos!