Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Parnamirim

Esta quarta-feira, 14, é dia de celebrarmos o aniversário da Guarda Municipal de Parnamirim. Criada em lei em 2018, a instituição é uma das mais novas do Rio Grande do Norte, mas, apesar disso, tem sido uma gigante nas ações e serviços prestados.

Nós do Sindguardas/RN temos orgulho da luta que resultou na criação da Guarda Municipal em 2018 e da construção do seu efetivo, através de concurso público realizado em 2019 e das nomeações em 2020. Fizemos parte desse processo e continuamos trabalhando pelo fortalecimento do órgão e dos servidores guardas municipais.

Inclusive, neste ano, obtivemos a vitória do Plano de Carreira depois de uma grande luta e articulação política. Foi uma conquista de extrema importância para a valorização e fortalecimento do trabalho dos GMs.

Neste dia 14, celebramos essa vitória e esses 4 anos de história. Temos certeza que o povo parnamirinense se orgulha da Guarda Municipal que tem e reconhece o esforço diário feito pela categoria. O Sindguardas/RN tem a honra de representar as bravas e bravos guerreiros GMs de Parnamirim.

Parabéns a todos!!!