Sindguardas/RN tem reunião com GMs de Parnamirim e grande adesão de filiados

A diretoria do Sindguardas/RN esteve na sede da Guarda Municipal de Parnamirim, nesta quarta-feira, 16, para uma reunião com os guardas municipais.

Durante a conversa desta manhã, vários GMs entregaram ficha de filiação assinada, em reconhecimento à luta que tem sido feita pelo sindicato.

Atualmente, quase 100% dos guardas municipais de Parnamirim estão filiados ao Sindguardas/RN e muitos agradeceram pelo trabalho que foi feito em prol do Plano de Carreira da categoria, nos últimos meses.

O Sindguardas/RN, representado por Souza Júnior, diretor de Articulação Política e Sindical, e Lima Duarte, vice-presidente, reforçou a continuidade da luta para que a Guarda Municipal de Parnamirim seja cada vez mais fortalecida, bem como agradeceu pela confiança depositada pela categoria no trabalho do sindicato.