11 anos: Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Guamaré

A aniversariante deste domingo, dia 6 de novembro, é a Guarda Municipal de Guamaré. O Sindguardas/RN, com muita alegria, parabeniza a instituição e todos os guardas municipais que a compõem. São 11 anos de muitos serviços prestados à sociedade e trabalho realizado em prol da Segurança Pública.

Nós do Sindguardas/RN temos a honra de representar os GMs de Guamaré e também contribuir para o fortalecimento da Guarda Municipal, através da luta por valorização e condições de trabalho.

Ao longo desses anos, o Sindguardas/RN tem realizado diversas ações no sentido de buscar a Prefeitura para o diálogo e encaminhamento de pautas da Guarda Municipal. Não tem sido fácil, mas com união e manutenção constante da luta é possível avançar, tanto nas questões administrativas como em demandas jurídicas que também estão em andamento.

Reforçamos aos GMs de Guamaré o compromisso de seguirmos trabalhando para que os próximos anos sejam ainda melhores e a Guarda Municipal possa continuar atuando de maneira satisfatória para a população, com melhores condições de estrutura e, principalmente, com respeito e valorização dos servidores.