Sindguardas/RN realiza atendimento jurídico e reforça áreas de atuação

O Sindguardas/RN lembra aos seus filiados que o Jurídico do sindicato está disponível para atender diversas demandas da categoria, nas mais variadas áreas. Na tarde desta terça-feira, por exemplo, sete guardas municipais, das cidades de Parnamirim e Natal, estiveram na sede do Sindguardas/RN para atendimento.

L. Dantas, diretor jurídico, explica que os advogados que prestam assessoria ao sindicato atuam nas áreas cível, família, trabalhista, previdenciária, público, administrativo e penal.

O atendimento presencial é feito toda terça-feira, das 14h às 17h, na sede do Sindguardas/RN, localizada na Rua Padre Pinto, 760, Cidade Alta, em Natal/RN.

O agendamento pode ser feito através do telefone (84) 98741-1695, com o próprio diretor jurídico L. Dantas.