Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Poço Branco

O Sindguardas/RN tem a honra de parabenizar, nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a Guarda Municipal de Poço Branco pelo seu aniversário de 21 anos. Aos profissionais guardas municipais que a compõem, nosso profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade ao longo desses anos.

Nesta data especial, o Sindguardas/RN congratula os GMs e a instituição, mas também ressalta a luta que tem realizado para o fortalecimento da Guarda Municipal e da Segurança Pública de Poço Branco.

Nos últimos anos, o sindicato tem buscado cada vez mais avanços e conquistas para a categoria e o esforço tem trazido resultados positivos. Em outubro de 2021, por exemplo, a Câmara Municipal de Poço Branco aprovou o projeto de lei que regulamenta as atribuições e competências dos guardas municipais, após uma grande luta travada pelo Sindguardas/RN na cidade.

De acordo com o GM Robson, que trabalha em Poço Branco e é diretor do Sindguardas/RN, outra vitória importante foi conquistada em setembro deste ano, quando a Prefeitura finalmente publicou a portaria com a comissão responsável por trabalhar o Plano de Carreira da categoria.

A luta por essa comissão durou alguns meses e ela foi criada sendo composta por representantes da Prefeitura, mas também por quatro nomes representando a Guarda Municipal e ainda o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales.

“Neste dia de aniversário, toda diretoria do Sindguardas/RN parabeniza a Guarda Municipal e afirma que seguirá firme trabalhando incansavelmente pela concretização do Plano de Carreira e por avanços em mais conquistas, como estrutura de trabalho”, comenta o GM Robson.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *