Sindguardas/RN participa da solenidade de sanção do Plano de Carreira dos GMs de Parnamirim

Fechando a semana de vitórias em Parnamirim, o Sindguardas/RN participou, na manhã desta sexta-feira, 21, da solenidade que marcou a sanção e publicação do Plano de Carreira dos guardas municipais.

O evento aconteceu na Prefeitura, onde o chefe do Executivo sancionou e determinou a publicação imediata, garantindo assim a efetivação do Plano de Carreira ainda neste mês de outubro, com a implantação dos dispositivos que beneficiam a categoria.

O diretor de Articulação Política e Sindical do Sindguardas/RN, Souza Júnior, participou da cerimônia e fez uma fala de agradecimento ao prefeito Taveira, aos secretários e assessores que trabalharam no projeto, bem como à Câmara Municipal.

“Parabenizamos e agradecemos ao prefeito por ter promovido a valorização dos servidores guardas municipais, reconhecendo o esforço e empenho diário que esses profissionais têm feito em prol da sociedade e da Segurança Pública de Parnamirim. Reforçamos mais uma vez o agradecimento também aos vereadores, que foram importantes nessa luta e nessa vitória”, destaca.

Souza Júnior também parabenizou os guardas municipais de Parnamirim pela merecida conquista e por terem confiado no trabalho do Sindguardas/RN na construção e realização desse sonho.

VEJA ABAIXO O PROJETO APROVADO, SANCIONADO E PUBLICADO:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2022/10/DOM3753.pdf”]

 


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *