Sindguardas/RN lamenta profundamente atentado contra guardas municipais de Natal

É com profunda tristeza que publicamos esta nota de pesar pelo assassinato do guarda municipal Domício, de Natal, bem como pelo atentado que deixou ferida a GM Ana Paula, também de Natal.

Os dois guardas municipais foram covardemente surpreendidos por criminosos, nesta quinta-feira, 29, quando estavam de serviço no Parque da Cidade, em Cidade Nova. Na troca de tiros com os bandidos, Domício chegou a óbito e Ana Paula ficou ferida.

Em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, o Sindguardas/RN lamenta essa ocorrência e se dirige aos familiares dos dois GMs para se solidarizar e reafirmar total apoio neste momento.

“Estamos em oração para que Deus dê força à família, aos amigos e colegas de trabalho do GM Domício e para que a GM Ana Paula fique bem e possa se recuperar”, afirma Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.

A diretoria do sindicato pede às autoridades de Segurança Pública empenho para que os autores dessa covardia sejam devidamente identificados e punidos o mais rápido possível.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *