Sindguardas/RN tem reunião com o deputado federal Benes Leocádio

A diretoria do Sindguardas/RN recebeu, na manhã desta quinta-feira, 22, o deputado federal Benes Leocádio. O parlamentar, que é candidato à reeleição, esteve na sede do sindicato para assinar uma carta compromisso com a pauta de reivindicações dos guardas municipais no cenário nacional.

O Sindguardas/RN apresentou a ele o mesmo documento que tem sido entregue a outros candidatos a deputado federal e ao Senado. Nele, constam algumas demandas consideradas urgentes, como por exemplo: aprovação da PEC 275/2016 e também andamento da PEC 133/2019, que vai regulamentar a aposentadoria especial para os guardas municipais.

A diretoria do sindicato ressaltou que conta com o apoio do deputado federal, inclusive, ainda no restante do mandato legislativo deste ano, independente do processo eleitoral.

O deputado federal Benes Leocádio assinou o documento e afirmou que estará disponível para apoiar os pleitos dos guardas municipais do Rio Grande do Norte e do Brasil.