Sindguardas/RN recebe o candidato Freitas Júnior e entrega pauta nacional dos GMs

Na tarde desta segunda-feira, 19, a diretoria do Sindguardas/RN conversou com mais um dos candidatos ao Senado nas eleições deste ano. Freitas Júnior esteve na sede do sindicato para ouvir os pleitos dos guardas municipais.

A diretoria apresentou ao candidato um documento com as principais demandas dos GMs no cenário nacional, assim como já foi feito com outros candidatos a deputado federal e ao Senado, nas semanas passadas.

O objetivo do Sindguardas/RN é pedir apoio dos postulantes ao Congresso Nacional para pautas que estão em andamento ou que são pleiteadas pelos guardas municipais, como por exemplo: aprovação da PEC 275/2016 e também andamento da PEC 133/2019, que vai regulamentar a aposentadoria especial para os guardas municipais.

Freitas Júnior recebeu o documento e assinou um termo de compromisso em ser apoiador dessas demandas, caso eleito senador pelo Rio Grande do Norte.