VITÓRIA: Prefeitura de Poço Branco publica comissão do Plano de Carreira

Na semana passada, o Sindguardas/RN esteve em Poço Branco e, em reunião com o prefeito, cobrou da Prefeitura a publicação da comissão do Plano de Carreira dos guardas municipais, que era para ter sido feita desde maio. Na ocasião, o chefe do Executivo assumiu compromisso de publicar a portaria nos dias seguintes, o que de fato aconteceu nessa segunda-feira, 12.

O Sindguardas/RN agradece ao prefeito Edinho por ter atendido ao pleito do sindicato e, principalmente, por estar aberto ao diálogo para atendimento das pautas dos guardas municipais.

A comissão é composta por oito pessoas, sendo três nomes da Prefeitura (representantes da Secretaria de Finanças, da Procuradoria e da Secretaria de Segurança Pública), outros quatro nomes representando a Guarda Municipal e ainda o presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales.

Após a publicação no Diário Oficial de Poço Branco, a comissão do Plano de Carreira tem um prazo de 120 dias para conclusão das atividades.

A diretoria do Sindguardas/RN afirma que seguirá trabalhando para garantir que as discussões avancem e sejam concretizadas o mais breve possível, pois a valorização profissional dos guardas municipais trará como resultado uma melhor segurança pública para a população de Poço Branco.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *