Sindguardas/RN entrega pauta nacional ao candidato Rafael Motta

Dando sequência ao trabalho de articulação e conversa com candidatos ao Congresso Nacional, o Sindguardas/RN se reuniu, nesta terça-feira, 12, com o deputado federal Rafael Motta, que é candidato ao Senado nesta eleição.

A diretoria do sindicato apresentou a pauta dos guardas municipais no âmbito nacional, pedindo apoio do parlamentar, caso ele seja eleito e ainda este ano enquanto deputado federal. Ao final da conversa, ele assinou o compromisso com a categoria e em defesa da pauta.

Alguns dos pontos apresentados no documento entregue pelo Sindguardas/RN a Rafael Motta são: pedido de apoio e empenho do deputado e do partido dele para aprovação da PEC 275/2016; e apoio à PEC 133/2019, que vai regulamentar a aposentadoria especial para os guardas municipais.

Nos próximos dias, a diretoria do Sindguardas/RN deve continuar se reunindo com outros candidatos a deputado federal e a senador.