Sindguardas/RN cobra celeridade no andamento da terceira fase do Plano de Carreira dos GMs de Natal

A diretoria do Sindguardas/RN esteve na Secretaria de Administração de Natal, nesta terça-feira, 13, para saber sobre o andamento do processo da terceira fase do Plano de Carreira dos guardas municipais.

O sindicato pediu celeridade nos trâmites para publicação do decreto, haja vista que o projeto foi concluído no último dia 6 de setembro pela comissão permanente de implantação do Plano de Carreira e enviado para a secretária municipal de Administração, Adamires França.

Nesta terça, o Sindguardas/RN foi informado que o processo já passou por todas as análises da Semad e, assim que houver autorização da secretária, será enviado à Procuradoria do Município, onde também será analisado e, posteriormente, encaminhado para a publicação da Prefeitura.

“Seguiremos trabalhando e acompanhamento de perto os trâmites para garantir que a terceira fase do Plano de Carreira dos guardas municipais seja implantada dentro do cronograma acordado, e sem nenhum tipo de prejuízo para a categoria”, ressalta Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *