Sindguardas/RN tem reunião com empresa de gerenciamento de filiação e convênios

Na tarde desta segunda-feira, 12, o Sindguardas/RN teve uma reunião com Rafael Gurgel, representante regional da Zetra, empresa especializada em gerenciamento de margem consignável. O objetivo foi discutir uma parceria para gestão das filiações e convênios do sindicato, de forma a otimizar os serviços.

A Zetra é uma empresa com atuação em todo o Brasil, tendo contratos com governos e instituições federais, estaduais e municipais.

“Nós tivemos uma conversa sobre como a empresa poderia operacionalizar e gerenciar o sistema de filiados do Sindguardas/RN, bem como nossos convênios. A reunião foi bastante proveitosa e esperamos concretizar a parceria o mais breve possível”.