Sindguardas/RN inicia série de reuniões com candidatos para apresentar pauta nacional dos GMs

A diretoria do Sindguardas/RN vai se reunir com candidatos à Câmara Federal e ao Senado para apresentar pautas dos guardas municipais no cenário nacional. Nesta sexta-feira, 9, o sindicato recebeu a deputada federal e candidata à reeleição Natália Bonavides.

Ela conversou com os diretores do Sindguardas/RN e assinou um compromisso de apoiar e defender a pauta dos guardas municipais.

Dentre as demandas apresentadas pelo sindicato estão: pedido de apoio e empenho da deputada e do partido dela para aprovação da PEC 275/2016; e apoio à PEC 133/2019, que vai regulamentar a aposentadoria especial para os guardas municipais.

O Sindguardas/RN informa aos GMs do Rio Grande do Norte que seguirá dialogando com os candidatos nos próximos dias, sempre priorizando a defesa dos interesses da categoria, independente de partido ou identificação política dos postulantes aos cargos de deputado federal e senador.