Parnamirim: Sindguardas/RN recebe proposta de Plano de Carreira e GMs aprovam

Conforme havia sido combinado em reunião realizada no dia 31 de agosto, o Sindguardas/RN voltou a sentar com a Prefeitura de Parnamirim, nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, e recebeu uma proposta de Plano de Carreira para os guardas municipais. Após receber o texto do Executivo, a diretoria do sindicato realizou uma Assembleia Geral com a categoria.

A proposta da Prefeitura de Parnamirim foi detalhada aos guardas municipais e colocada em deliberação, sendo aprovada por unanimidade pelos participantes da assembleia.

Com a aprovação, o Sindguardas/RN agora vai protocolar um ofício comunicando a Prefeitura sobre a decisão da categoria. Na sequência, o Executivo fará um impacto financeiro da proposta e, depois disso, o sindicato se reunirá com o prefeito para discutir sobre o cronograma de implantação do Plano de Carreira.