Mossoró: Sindguardas/RN continua discussões sobre alterações no PCCR dos GCMs

O Sindguardas/RN reuniu os guardas civis municipais de Mossoró em Assembleia Geral, na tarde desta sexta-feira, 19. A categoria participou das discussões sobre as alterações no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.

Desde o mês de julho a diretoria do Sindguardas/RN vem trabalhando, juntamente com sua assessoria legislativa, em uma minuta com as alterações e, no mês passado, fez uma apresentação detalhada para os GCMs. Depois disso, foi disponibilizado um prazo para que a categoria pudesse analisar com calma e também construir sugestões.

Com isso, a nova Assembleia Geral aconteceu nesta sexta-feira com objetivo de realizar as discussões em conjunto de todos os pontos.

O presidente do Sindguardas/RN, Alexsandro Sales, participou da Assembleia, juntamente com o diretor Jurídico L. Dantas, com o diretor de Comunicação Maxiano Bezerra e com o Tesoureiro Héber Monteiro, que é guarda civil municipal de Mossoró.

“Tivemos uma tarde de discussões, mas ainda não finalizamos todos os tópicos. Então, vamos realizar uma nova Assembleia Geral na próxima semana, em horário e dia ainda a serem definidos”, explica Alexsandro Sales.