Sindguardas/RN informa sobre ação judicial para mudança de nível dos guardas municipais de Natal

O Sindguardas/RN informa aos guardas municipais de Natal que está disponível uma relação de nomes de servidores da GMN que podem ingressar com ação judicial para garantir a mudança de nível, de acordo com o que é estabelecido na lei complementar 4.108/1992.

Essa referida lei determina que, ao completar quatro anos de labor interstício, os guardas municipais fazem jus à progressão de nível por tempo de serviço. Além disso, o próprio município de Natal editou decreto regulamentador, nº 11.465/2018, enfatizando esses parâmetros remuneratórios.

No entanto, à época, não houve a devida implantação desse dispositivo e, por isso, o Sindguardas/RN, através do Jurídico, está convocando os guardas municipais filiados para ajuizar ação de cobrança desse direito.

As informações detalhadas referentes aos ofícios apresentados pelo Sindguardas/RN para cobrar providências da Prefeitura e também a LISTA DE GUARDAS MUNICIPAIS APTOS estão disponíveis logo abaixo:

VEJA A RELAÇÃO DE GMs:

OFÍCIO N• 050-2020
OFÍCIO N• 050-2020

VEJA O DOCUMENTO COMPLETO:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2022/08/OFÍCIO-N•-050-2020.pdf” title=”OFÍCIO N• 050-2020″]

Aqueles que quiserem tirar dúvidas ou saber mais informações podem procurar o Sindguardas/RN, na pessoa do diretor jurídico L. Dantas (em horário comercial), através do telefone (84) 99450-2413.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *