Sindguardas/RN cobra celeridade na publicação de promoções da sexta turma de GMs de Natal

A diretoria do Sindguardas/RN realizou diligências, nesta terça-feira, 9, para buscar informações e cobrar celeridade da Prefeitura de Natal nos trâmites do processo de promoção de seis guardas municipais da sexta turma que estão aguardando publicação da justa promoção de carreira.

O Sindguardas/RN esteve na Secretaria Municipal de Administração (Semad), onde foi informado que o processo foi despachado para a Secretaria Municipal de Governo.

Na Prefeitura, no setor de elaboração de Atos, foi dito ao sindicato que o processo já estava com o chefe de Gabinete e foi despachado para assinatura do prefeito Álvaro Dias. Com isso, o chefe do Executivo deve assinar e as promoções serão publicadas nos próximos dias.

“Continuaremos acompanhando de perto esse trâmite até que a publicação seja feita, assim como seguiremos buscando junto à Prefeitura o cumprimento de todas as fases do Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, conforme foi acordado com a categoria”, destaca Alexsandro Sales, presidente do Sindguardas/RN.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *